Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/3548>.
Acesso em 07/03/2021 às 21h49.

Colégio de Entidades Regionais reunido em Curitiba

2 de outubro de 2015, às 19h23 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Colégio de Entidades Regionais (CDER) do CREA-PR esteve reunido hoje (2 de outubro) na Sede da Mútua em Curitiba. Participaram da reunião o coordenador estadual do CDER no Paraná, engenheiro civil Nílton Baptista Prado e os representantes estaduais, engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira, técnico em eletrotécnica Luiz Cunha, engenheiro eletricista e de segurança do trabalho, Flávio Freitas Dinão, engenheiro civil Gerson Luiz Boldrini, engenheiro civil Luiz Fabiano Calderoni e o engenheiro agrônomo Ricardo Martyn Kaspreski.

Presente na reunião, o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, apresentou aos presidentes de entidades de classe informações sobre a recém-publicada Resolução 1.065 do Confea, que suspendeu a aplicabilidade das Resoluções nº 1.052 e nº 1.053.

O gerente do Departamento de Relações Institucionais (DRI) do CREA-PR, Claudemir Prattes, destacou que foram discutidos os últimos detalhes referentes ao Encontro Paranaense de Entidades de Classe que será realizado nos dia 5 e 6 de novembro, em Foz do Iguaçu. O link para as inscrições já está disponível no site do CREA-PR: Clique para se inscrever.

Outro tema discutido foi o regulamento do Prêmio Destaque Profissional edição 2016.

Confirma mais fotos do encontro no Facebook do CREA-PR: www.facebook.com/creapr


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *