Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/03/crea-pr-lanca-novo-portal-da-educacao/>.
Acesso em 19/03/2024 às 03h18.

Crea-PR lança novo Portal da Educação

O Portal está de cara nova, vem ver!

5 de março de 2021, às 10h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Antiga versão do Portal da Educação

O Crea-PR inova mais uma vez em sua comunicação e apresenta a nova versão do seu Portal da Educação. A reformulação teve como objetivo alinhar-se com a atual comunicação visual do Conselho, adicionando mais modernidade e interatividade ao Portal.

O Portal da Educação do Crea-PR reúne informações relevantes acerca do Sistema Confea/Crea e de assuntos afetos a Educação, em seus diferentes níveis, considerando o propósito de resguardar o interesse público e a ética no exercício das profissões das Engenharias, da Agronomia, das Geociências, das Tecnológicas e Técnicas, buscando a sua valorização, através da excelência na regulamentação, organização e controle destas profissões.

“O novo portal é uma referência para todo profissional que atua direta ou indiretamente com pesquisa, extensão e educação de um forma geral. Nessa nova roupagem do Portal buscamos melhorar a experiência do usuário trazendo relevância e importância ao dia a dia destes profissionais, o portal marca uma evolução em interatividade e simplificação de acessos a ferramentas, portais e conhecimento técnico e científico”, comenta o Gerente do Departamento de Relações Institucionais do Crea-PR, Claudemir Marcos Prattes.

Acesse o Portal da Educação do Crea-PR.


Comentários

  1. Marco Antonio Ferreira Finocchio says:

    O novo visual ficou muito bom.
    Muito prático. Sucesso.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *