Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/12/corpo-funcional-do-crea-pr-em-curitiba-participa-de-palestra-motivacional/>.
Acesso em 16/04/2024 às 16h56.

Corpo funcional do CREA-PR em Curitiba participa de palestra motivacional

15 de dezembro de 2015, às 13h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os funcionários do CREA-PR lotados em Curitiba participaram ontem (14) de um evento de agradecimento pela dedicação e empenho para o alcance dos objetivos do Conselho no ano de 2015. O evento foi promovido pela presidência do CREA e equipe de gestores, gerentes e superintendência.

Em sua fala o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, agradeceu a todo o corpo funcional pela dedicação e empenho durante o ano. Ele ressaltou que mesmo com as dificuldades políticas e econômicas do país que geram instabilidades e diminuem a receita do Conselho “nossa equipe de trabalho conseguiu superar a falta de reposições e cumprir as principais metas traçadas pela alta administração e dar continuidade ao ótimo atendimento prestado aos nossos profissionais”.

O evento foi finalizado com uma palestra sobre “autoestima e motivação”, ministrada pela psicóloga do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Marcela Delgado.

Confira mais fotos em www.facebook.com/creapr


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *