Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/360>.
Acesso em 24/10/2020 às 20h43.

Presidente da Copel reafirma parceria com o CREA-PR

2 de abril de 2011, às 18h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente da Copel, eng. Lindolfo Zimmer, recebeu na manhã de sexta-feira o presidente Cabrini, juntamente com o eng. mecânico Silmar Brunatto Van Der Broocke, diretor tesoureiro do Conselho e a eng. civil Vivian Curial Baeta de Faria coordenadora do Programa de Acessibilidade do CREA-PR. Durante o encontro Zimmer reafirmou a parceria da Copel com o Conselho no trabalho relacionado à acessibilidade e capacitação dos colaboradores da empresa realizado pelo Programa de Acessibilidade do CREA-PR. Mais de 1500 funcionários da Copel participaram dos cursos de sensibilização realizados pela eng. Vivian e pelo eng. Fernando Villanueva.

Na oportunidade do encontro Cabrini falou também sobre a importância dos quadros técnicos nos órgãos públicos como forma de promover o desenvolvimento do Estado bem como a necessidade de valorização profissional.

Outro tema abordado foi a realização pelo Conselho em parceria com entidades do Plano Estadual de Energia a exemplo do trabalho realizado em 2009 e 2010 na ára de logística e transporte, o PELT 2020. Zimmer colocou a Copel à disposição para participar da discussão e também disponibilizou todo o estudo realizado pela empresa na área de energia para fazer parte do documento.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *