Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2016/04/maringa-recebe-seminario-sobre-licenciamento-ambiental/>.
Acesso em 29/03/2024 às 09h30.

Maringá recebe Seminário sobre Licenciamento Ambiental

12 de abril de 2016, às 17h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

maringa-recebe-seminario-licenciamento-ambiental

A Associação Maringaense de Engenheiros Agrônomos (AMEA)e a Associação dos Geógrafos Brasileiro – Seção Maringá (AGB – Maringá) promoveram no dia 08/04/2016 o Seminário Regional de Licenciamento Ambiental. O vice-presidente do CREA-PR e presidente da AMEA Eng. Agr. Nilson Cardoso e o presidente da AGB – Maringá Geógrafo Danilo Giampietro Serrano acompanharam o evento.

maringa-recebe-seminario-licenciamento-ambiental

Durante todo o dia ocorrem debates sobre os métodos, procedimentos e perspectivas futuras relacionados ao Licenciamento Ambiental no Paraná e lotou o auditório do CREA-PR. Dentre ao presentes profissionais e representantes dos órgãos governamentais, voltados ao licenciamento, controle e fiscalização ambiental, além das empresas e profissionais das áreas de consultoria/assessoria ambiental e as empresas usuárias de serviços ambientais. A programação do dia contou com oito palestras voltadas ao tema. Dentre os palestrantes o responsável pela área jurídica do IAP (representando o diretor presidente do IAP Luis Tarcísio Mossato Pinto); o representante da Coordenadoria Regional Metropolitana de Maringá Albari de Medeiros; o chefe regional do IAP/Maringá Geógrafo Joé Roberto Francisco Behrend; o secretário municipal de meio ambiente de Marialva Valdinei Cazelato, dentre outras autoridades no assunto.

Para os promotores principais do evento (AMEA e AGB-SM) a iniciativa foi um sucesso. O vice-presidente do CREA-PR e presidente da AMEA Eng. Agr. Nilson Cardoso ressaltou a preocupação das entidades e profissionais com o meio ambiente, fato que refletiu no sucesso de público e no alto nível da programação.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *