Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2016/04/inspetoria-de-curitiba-e-oficialmente-inaugurada/>.
Acesso em 29/03/2024 às 12h13.

Inspetoria de Curitiba é oficialmente inaugurada

29 de abril de 2016, às 18h19 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Com a presença do presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, diretores, conselheiros, inspetores, presidentes de entidades de classe, do gerente da regional engenheiro civil Maurício Bassani, profissionais e funcionários, foi realizada ontem a inauguração oficial das novas instalações da Regional Curitiba do CREA-PR, localizada na Rua Padre Germano Mayer, 1169, bairro Alto da XV. A Regional Curitiba já está atendendo os profissionais e a sociedade desde o último dia 21 de março.

inspetoria-curitiba-oficialmente-inaugurada

Em sua fala, Krüger destacou a melhoria das condições das instalações, tanto para os funcionários quanto para os profissionais. “Continuamos preocupados em melhorar nossas instalações, não apenas em Curitiba, mas em todo o Estado. Fico bastante satisfeito com a nova inspetoria que conta com espaço amplo para o atendimento de nossos profissionais, atende as normas de acessibilidade, conta com estacionamento próprio e uma sala de reuniões que está disponível para nossas entidades de classe. Agradeço a todos os nossos diretores, conselheiros, inspetores e funcionários que trabalharam bastante para viabilizar esta mudança”, destacou.

inspetoria-curitiba-oficialmente-inaugurada

Falando em nome de todos os funcionários da inspetoria de Curitiba, a responsável pelo arquivo e tratamento de protocolos, agente administrativa Rosegil Ribeiro destacou a qualidade do espaço. “Não há como comparar a qualidade das instalações. Aqui ficou muito mais fácil e tranquilo para trabalhar e só quero agradecer a todos pelo novo espaço”.

inspetoria-curitiba-oficialmente-inaugurada

Pronunciamentos

Presente no evento, o presidente do Instituto de Engenharia do Paraná, engenheiro eletricista Nelson Luiz Gomez, parabenizou o Conselho pela nova Regional. “Parabéns pelo investimento realizado e tenho certeza que o trabalho do presidente Joel Krüger, de sua diretoria e funcionários é reconhecido e inclusive copiado por outros conselhos profissionais”.

“Fiquei surpreso positivamente com a nova estrutura disponibilizada aos nossos profissionais e a comunidade e sinto orgulho de participar desta inauguração”, destacou o presidente da Federação dos Engenheiros do Paraná, engenheiro agrônomo, Luiz Lucchesi.

O presidente da Associação Paranaense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho e coordenador regional do CDER, engenheiro eletricista e de segurança do trabalho, Flávio Freitas Dinão também enalteceu o novo espaço. “Espero que esta casa seja abençoada por Deus e que seja um tabernáculo da liberdade de se trabalhar dentro da legislação”.

inspetoria-curitiba-oficialmente-inaugurada

Placa

Encerrando a cerimônia, o gerente da regional convidou os profissionais presentes realizaram o descerramento de uma placa comemorativa as novas instalações.

Confira mais fotos da inauguração da Inspetoria em: www.facebook.com/creapr

inspetoria-curitiba-oficialmente-inaugurada


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *