Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/05/marechal-candido-rondon-recebe-representantes-do-crea-para-apresentacao-dos-estudos-de-desenvolvimento-municipal/>.
Acesso em 19/04/2024 às 16h23.

Marechal Cândido Rondon recebe representantes do Crea para apresentação dos Estudos de Desenvolvimento Municipal

28 de maio de 2021, às 17h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 26 de maio, os EBDMs – Estudos Básicos de Desenvolvimento Municipal – que fazem parte do programa Agenda Parlamentar do Crea-PR, foram apresentados aos gestores municipais de Marechal Cândido Rondon. Entre as propostas discutidas na reunião destaques para a estruturação e ampliação do quadro de profissionais junto a administração municipal, e a parceria já formalizada com convênio de trocas de informações para aprimoramento e ampliação da fiscalização.

No encontro ficou acordado também a realização de mais um convênio, o Casa Fácil, de parceria entre o Conselho, a Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon e o Município.

Participaram da reunião o conselheiro do Crea-PR, engenheiro civil Carlos Roberto Wild; o secretário de Planejamento Municipal, engenheiro civil Alisson Ostjen; o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber (DEM); a presidente da Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon (AREA), engenheira de Produção Mireli Vanessa Fuck Rauber Adach; e o gerente do da Regional Cascavel do Crea-PR, engenheiro civil Geraldo Canci.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *