Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/04/crea-pr-divulga-agenda-parlamentar-durante-sessao-itinerante-da-assembleia/>.
Acesso em 19/04/2024 às 16h07.

CREA-PR divulga Agenda Parlamentar durante sessão itinerante da Assembleia

12 de abril de 2011, às 13h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Cascavel recebe nesta quarta-feira (13) a sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Paraná. O encontro está programado para ocorrer na Câmara de Vereadores, a partir das 18h. Aproveitando a ocasião, André Gonçalves, vice-presidente do CREA-PR e Claudemir Prates, da Assessoria de Apoio às Entidades de Classe, pretendem divulgar aos deputados presentes a importância da Agenda Parlamentar no contexto estadual e paralelamente uma de suas principais ferramentas, o EBDR (Estudo Básico de Desenvolvimento Regional). O estudo, que aponta as principais reivindicações de cada região do Paraná, será entregue aos deputados nos próximos dias, em Curitiba.

Essa será a segunda sessão itinerante da Assembleia Legislativa realizada neste ano. Estão confirmadas as presenças em Cascavel do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Valdir Rossoni; do deputado Plauto Miró e deputados da região Oeste Leonaldo Paranhos, André Bueno, Adelino Ribeiro e Professor Lemos. Além do CREA-PR, participam da sessão os profissionais ligados à Aeac (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel).

Uma das principais reivindicações da população da região Oeste na sessão itinerante será a ampliação do Hospital Universitário, hoje superlotado e atendendo acima de sua capacidade.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *