Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/06/oportunidades-de-aperfeicoamento-profissional-novo-site-do-crea-pr/>.
Acesso em 28/03/2024 às 12h07.

Oportunidades de aperfeiçoamento profissional: novo site do Crea-PR

10 de junho de 2021, às 16h36 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR lançou esta semana um novo site que disponibiliza aos profissionais e estudantes das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências muitas oportunidades de aperfeiçoamento profissional. Com um layout mais moderno e organizado, a plataforma substitui o antigo site Pró-Crea, que continha informações semelhantes, e se torna agora o Pró-Crea 2.0.

“O novo site organiza para os nossos profissionais as oportunidades de aperfeiçoamento por meio de cursos, palestras e eventos. Esse conteúdo faz parte da nossa missão, como Conselho, de entregar conhecimento para nossos profissionais. Além dos cursos oferecidos pelas Entidades de Classe e outras instituições, destaco o conteúdo dos cursos gratuitos disponibilizados pelo Crea-PR, na nossa plataforma EaD, que atende a públicos variados, mas que têm em comum a visão da atual gestão do Conselho de levar aprimoramento por meio da inovação”, declara o presidente do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira.

O Portal de Aperfeiçoamento Profissional é um serviço destinado ao aprimoramento dos conhecimentos dos profissionais com registro regular no Crea-PR, membros do CreaJr-PR e funcionários do Conselho. Este serviço propicia a divulgação de cursos, palestras e eventos, e vai de encontro às atividades executadas pelas Entidades de Classe registradas, Instituições de Ensino cadastradas e empresas com registro regular no Crea-PR.

O serviço é voltado à capacitação profissional por meio de plataforma de Ensino a Distância, além de dar publicidade às divulgações dos cursos, palestras e eventos por meio do Informativo do Crea-PR, enviado semanalmente para todos os profissionais e empresas registrados.


Se você quiser receber o Informativo pelo whatsapp, com notícias e divulgação de cursos e eventos, clique aqui.


No site é possível consultar os cursos da plataforma EaD do Crea-PR, disponibilizados por meio de convênios com Entidades, cursos realizados pelas Entidades de Classe e Instituições de Ensino, presenciais e on-line, palestras, eventos, cursos de pós-graduação e Instituições de Ensino conveniadas, com benefícios aos registrados no Conselho. Os cursos mais novos ficam em destaque.

Para as instituições que quiserem divulgar cursos no site, também estão disponíveis as informações de como fazer.

Confira, fique por dentro das novidades para o seu aperfeiçoamento profissional e aproveite as oportunidades. Clique na imagem abaixo.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *