Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/08/mostra-retratos-da-acessibilidade-na-2a-sepeag-prazo-aberto-para-envio-de-fotografias/>.
Acesso em 28/03/2024 às 19h49.

Mostra Retratos da Acessibilidade: prazo aberto para envio de fotografias

10 de agosto de 2021, às 12h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Durante a 2ª Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências – SEPEAG, no dia 10 de agosto, dedicado ao tema acessibilidade, foi aberto o prazo de envio de fotografias para a Mostra Fotográfica com o tema Retratos da Acessibilidade. Todas as imagens serão analisadas pela Comissão Organizadora da Mostra e, estando de acordo com o tema e o regulamento, participarão da votação e da Mostra.

O envio das fotos deve acontecer até o dia 10/10 e de 20 a 30/10 as fotos ficam disponíveis para votação do público. O resultado será divulgado durante o Encontro Paranaense de Entidades de Classe – EPEC, que será realizado de 10 a 12 de novembro.

O autor da mais votada terá sua fotografia apresentada no evento EPEC, tendo a possibilidade de apresentar um vídeo de até um minuto sobre a motivação e contextualização da fotografia. As três fotografias mais votadas serão publicadas em edição da Revista do Crea-PR.

O regulamento da Mostra e a ficha para envio da fotografia estão disponíveis aqui: https://www.crea-pr.org.br/ws/acessibilidade-fotos-2021 .

Para votar nas fotos o link será o mesmo.


Comentários

  1. ADELAR GUILHERME MATTE says:

    EU COMO ENG. VETERANO E PARTICIPATIVO, AINDA NÃO VI NO CREA À REAL AÇÃO DE DEFENDER A SOCIEDADE DOS MAUS PROFISSIONAIS….
    E SIM UM ÓRGÃO COM GRANDE INTERESSE ARRECADATÓRIO !!!
    EU ESTOU PRATICAMENTE ENCERRANDO ATIVIDADES COM A EMPRESA DE PREMOLDADOS POIS
    ENFRENTO, DESDE DE SEMPRE A CONCORRÊNCIA DESLEAL DE PROFISSIONAIS CALÍGRAFOS ASSINANDO PRA METALÚRGICAS, FABRICANTES DE LAJES, PAVERS E ETC….
    MAS O CREA IRÁ RESPONDER, ESTES APRESENTAM ARTs E ESTÃO LEGAIS !!!
    POIS É, ESTÃO LEGAIS E SE EU DISSER QUE A MAIORIA NÃO PISA NAS FÁBRICAS ???
    CONTINUAM LEGAIS ???
    PRODUTOS FORA DA ABNT, SÃO LEGAIS ???
    EU SOU FISCALIZADO E PUNIDO, MUITAS VEZES SEM DEVER…
    E OS INFORMAIS, O CREA FISCALIZA ???
    EU ACHO QUE NÃO POIS ESTES SÓ PROLIFERAM_SE COM O PASSAR DOS ANOS…
    ESPERO QUE O CREA FAÇA A SUA PARTE DE MANEIRA JUSTA, DEFENDENDO A SOCIEDADE !!!

    ENG. CIVI ADELAR DUILHERME MATTÉ

    • Comunicação Crea-PR says:

      Olá, Adelar. Tudo bem?

      É uma pena que pense assim, mas discordamos do sr. Umas das atividades do Crea é a responsabilidade técnica pelas empresas, e busca pela efetiva participação profissional nas obras e serviços. Esse trabalho do Conselho tem como objetivo combater o acobertamento e o exercício não ético da profissão. Nas fiscalizações, o Crea inicia buscando uma orientação e regularização, e só segue para a fase de auto caso não haja a regularização. Também buscamos orientar a importância do papel do responsável técnico, que possui responsabilidade civil e criminal sob as atividades.

      Somente neste ano foram 21344 fiscalizações realizadas, sendo cerca de 6 mil delas relacionadas ao exercício ilegal da profissão.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *