Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/04/acampar-renova-parceria-com-crea-pr-na-realizacao-da-edicao-anual-da-agenda-parlamentar/>.
Acesso em 16/04/2024 às 07h25.

ACAMPAR renova parceria com CREA-PR na realização da edição anual da Agenda Parlamentar

25 de abril de 2011, às 16h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Assim como em 2010, neste ano a ACAMPAR – Associação das Câmaras e Vereadores do Paraná mantém a parceria com o CREA-PR no desenvolvimento de ações relacionadas à Agenda Parlamentar. A primeira iniciativa em conjunto acontece nos dias 18 e 19 de maio, com um evento técnico voltado ao aperfeiçoamento da equipe de vereadores associados da ACAMPAR, e a visita dos profissionais e vereadores à Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

As palestras técnicas apresentadas aos vereadores abordarão os temas: Defesa Civil e Prevenção de Catástrofes, Fontes de Recursos no Governo Federal e Formação Política, no período da tarde está prevista a visita à Assembléia Legislativa, Projeto Casa Fácil, Fiscalização de Obras Públicas e Apresentação do IPARDES e debates com lideranças estaduais.

No dia 18 de maio, o presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr, e o presidente da ACAMPAR, vereador Bento Batista da Silva, farão um pronunciamento no Grande Expediente da Assembléia Legislativa, às 14h. “Esse evento é mais um exemplo do momento especial que vive o Paraná. Mudanças positivas como as que estão sendo adotadas na Assembleia Legislativa, aliadas a maior aproximação do legislativo local com as entidades de classe, como o CREA-PR, capacitam o vereador para atender a população, e são reflexo do nosso amadurecimento democrático”, comenta o vereador Bento Batista da Silva, presidente da ACAMPAR.

“A Agenda Parlamentar envolve os profissionais nas discussões municipais e devolve à sociedade o conhecimento que adquirimos na academia”, afirma o presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Júnior. Mais informações em www.paranaemdebate.com.br e twitter.com/paranaemdebate


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *