Marca do Crea-PR para impressão
https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/414

CREA auxilia na capacitação de funcionários da COPEL quanto à acessibilidade

2 de maio de 2011, às 13h27


O CREA-PR e a Copel promoveram na última semana, no Hotel Camboa de Paranaguá, mais uma edição do programa de capacitação que é fruto de um convênio firmado em 2008 pelas entidades para capacitar funcionários das unidades da Copel sobre o tema acessibilidade, por meio de seminários.

Durante o encontro, foram apresentadas aos cerca de 40 empregados da Companhia que trabalham no litoral, algumas questões técnicas sobre acessibilidade, tecnologias inclusivas de uma maneira geral e as utilizadas pela Copel, as readequações que estão sendo feitas pela Companhia em função do programa de inclusão, além de uma vivência onde os participantes sentiram na prática as dificuldades vivenciadas pelos portadores de necessidades especiais.

Participaram da capacitação a engenheira civil Vivian Curial Baeta de Faria, coordenadora do Programa de Acessibilidade do CREA-PR, e pelo engenheiro mecânico Fernando da Veiga Villanueva. Participaram também funcionários de prefeituras do litoral dentre as quais Morretes e Paranaguá.

Nesta semana o presidente Cabrini apresenta as ações efetivas do Programa de Acessibilidade do CREA-PR no VI Seminário Nacional de Acessibilidade, a ser realizado pelo CREA-PI, em Teresina.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR

Marca do Programa Casa Fácil Marca da Biblioteca Virtual do Crea-PR Marca do CreaJr-PR Marca do Portal da Educação Marca do ProCrea Marca da Revista Técnico-científica do Crea-PR Marca do Sistema de Informações Geográficas do Crea-PR - SIG Marca da Ouvidoria do Crea-PR

Voltar ao topo