Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/415>.
Acesso em 25/05/2020 às 18h39.

GT dá continuidade ao diagnóstico das instituições de ensino

2 de maio de 2011, às 13h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Foi realizada na última terça-feira mais uma reunião do Grupo de Trabalho Infraestrutura das Escolas Estaduais do Paraná, composto pelo CREA-PR e diversas entidades que ajudarão na produção de um diagnóstico sobre as condições das escolas do Estado.

Segundo a diretora de informações e planejamento da Superintendência de Desenvolvimento (SUDE) da Secretaria Estadual de Educação, Vanda Dolci Garcia, foi avaliada durante o encontro a aplicação do questionário nas duas primeiras instituições de ensino de Curitiba, para levantar informações da estrutura física e também do ponto de vista pedagógico. “Foram discutidos pontos como tempo de duração médio pra aplicação do questionário, dificuldades, entre outros”, diz.

Durante o encontro, cada grupo selecionou as suas escolas para aplicar futuramente os questionários. O cronograma de aplicação será enviado ao SUDE nesta sexta-feira.

O trabalho é fruto de um pedido do secretário estadual de educação e vice-governador Flavio Arns, para que o CREA-PR ajude na fiscalização e vistoria das condições e da infraestrutura das escolas do Estado. Participam do GT entidades como o CREA-PR, Secretaria Estadual de Educação do Paraná, Corpo de Bombeiros, Ibape-PR, Copel, UFPR, IEP-PR, IAB-PR e Sanepar, entre outras.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *