Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/10/vice-presidente-do-crea-pr-comparece-a-reuniao-com-presidente-do-confea-eng-civ-joel-kruger/>.
Acesso em 28/03/2024 às 18h12.

Comitiva do Crea-PR protocola inscrições de projeto de patrocínio em Brasília/DF

14 de outubro de 2021, às 15h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Da esq. p dir. eng. agr. Marcos Marcon; eng. civ. Joel Krüger; e eng. agr. Clodomir Ascari..

O presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FeaPR), eng. agr. Clodomir Ascari, esteve no Confea na tarde desta quarta-feira (14/10) para protocolar inscrição de projeto de patrocínio. Na ocasião, foi recebido pelo presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, que celebrou: “é uma satisfação ver as entidades de classe participando e acessando os recursos que o Confea disponibiliza”. Ascari, que é também vice-presidente do Crea-PR, estava acompanhado do coordenador da Câmara Especializada de Agronomia do regional paranaense, eng. agr. Marcos Marcon.

Registro da reunião.

“Fomos muito bem recebidos”, pontuou Ascari. “O principal foco dessa gestão é o fortalecimento das entidades de classe. Estamos fazendo nossa parte, que é acessar os recursos dos editais de patrocínio”, completa, ao comentar que durante a audiência com Krüger e com o chefe de Gabinete, eng. agr. Luiz Antonio Rossafa, os dirigentes do Confea expuseram seus pensamentos sobre a importância dessas instituições.

O prazo para inscrição de projetos de patrocínio no segundo ciclo de seleção se encerra amanhã (15/10). Veja o edital e outras informações.

Agenda no Congresso

Aproveitando a estada em Brasília, Ascari e Marcon participaram de agenda parlamentar na Câmara dos Deputados, onde debateram o Projeto de Lei 658/2021 com a chefe de Gabinete da deputada federal Aline Sleutjes (PSL/PR). O projeto regulamenta produção de bioinsumos (e derivados) no Brasil e ratifica o Programa Nacional de Bioinsumos. “Temos o interesse que a lei saia da melhor maneira possível. Essa tecnologia não pode se perder”, comentou Ascari. Além dele e de Marcon, integraram a delegação a conselheira federal eng. agr. Andrea Brondani e o presidente da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil, eng. agr. Kleber Souza dos Santos.

Beatriz Craveiro
Equipe de Comunicação do Confea
Fotos: Marck Castro/Confea


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *