Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/423>.
Acesso em 02/06/2020 às 01h48.

Evento integra iniciativa privada e pesquisadores na área de sustentabilidade

4 de maio de 2011, às 14h06 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começa nesta quarta-feira a VI Reciclação Feira Brasileira de Reciclagem Preservação Tecnologia, realizada até sábado (07) na Expo Unimed Curitiba.  Apoiado pelo CREA-PR, o encontro busca discutir a politica de resíduos sólidos que estabelece regras para o recolhimento de embalagens usadas, incentiva a indústria de reciclação e proíbe os lixões a céu aberto. São 70 empresas expositoras que se propõem a apresentar inovações tecnológicas com foco na preservação ambiental, com abordagens de reaproveitamento de água da chuva, equipamentos destinados a separação de óleos, gorduras, tratamento de influentes, linhas de produtos recicláveis diversos, entre outros.

O evento é voltado para profissionais e comunidade cientifica especializada no setor de sustentabilidade. Direcionado a administradores dos diversos segmentos empresariais e industriais, gestores públicos, municipais, estaduais, federais, responsabilidades social e marketing institucional, possuidores ou interessados em adquirir soluções e sistemas de reciclagem e conservação ambiental.

“A ReciclAção é um evento que apresenta equipamentos, tecnologias e serviços visando solucionar problemas ambientais, de origem urbana, industrial e rural e ainda tem a função de conscientizar e multiplicar as ações que beneficiam o meio ambiente por meio da triagem, reciclagem e da diminuição na geração de resíduos”, afirma Valdir Bello, diretor da feira. Informações pelo site www.montebelloeventos.com.br/reciclacao2011 ou pelo telefone 41-3203.1189.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *