Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/431>.
Acesso em 11/07/2020 às 21h51.

CREA e município de Altônia assinam convênio

5 de maio de 2011, às 20h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

           O município de Altônia recebeu, na última quarta-feira (4) mais uma edição da Agenda Parlamentar, um programa desenvolvido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (CREA) que visa melhorar a infraestrutura das cidades. O evento contou com a participação do prefeito Pedro Nunes da Mata, com o presidente da Câmara Municipal, Adão dos Santos, vereadores e diversos profissionais ligados ao sistema Confea/CREA da região.

Assim como em todas as cidades que estão recebendo a agenda, um convênio de mútua cooperação de fiscalização foi assinado entre o município e o CREA-PR. “Através deste convênio, as partes comprometem-se a adotar procedimentos de fiscalização conjunta e implementar mecanismos de troca de informações”, avalia o gerente do CREA-PR, regional de Maringá, Edgar Tsuzuki.

Um representante da Caixa Econômica Federal realizou uma palestra técnica mostrando aos gestores como é possível reduzir prazos de tramitação dos processos que utilizam recursos provenientes do Orçamento Geral da União (OGU).

A próxima Agenda Parlamentar ocorre na segunda-feira (9) em Nova Londrina.

 

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *