Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/01/crea-pr-destaca-profissionais-e-entidades-de-classe-do-sudoeste/>.
Acesso em 28/03/2024 às 07h42.

Crea-PR destaca profissionais e entidades de classe do Sudoeste

Associações ligadas às Engenharias e Agronomia de Pato Branco e Francisco Beltrão foram condecoradas pelo Conselho, em 2021

7 de janeiro de 2022, às 15h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Ao longo do ano, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) realizou eventos para destacar profissionais e entidades relacionados às Engenharias, Agronomia e Geociências. 

Na 14ª edição do Prêmio Crea-PR da Qualidade (PCQ), em novembro, três entidades do Sudoeste foram vencedoras no evento realizado em Foz do Iguaçu:

– A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pato Branco (AEA-PB) foi tetracampeã Estadual entre médias entidades de classe e destaque na qualificação profissional de seus associados;

– A Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco (Area-PB) foi vice-campeã na categoria de médias entidades de classe e destaque em ambiente associativo para seus associados;

– A Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Sudoeste do Paraná (Sudenge), com sede em Francisco Beltrão, conquistou o Prêmio Destaque Regional deste ano.

Já em setembro de 2021, 23 profissionais do Estado foram eleitos no Prêmio Destaque Profissional 2021, organizado pelo Crea-PR. No Sudoeste, os homenageados foram:

– Carreira Destaque: Engenheiro Civil José Fernandes Ghiraldi, de Realeza;

 – Profissional Destaque: Engenheiro Civil Alexandre Roberto Sabadin, de Francisco Beltrão;

– Educador Destaque: Engenheiro Químico William Cézar Pollonio Machado, de Pato Branco.

Sobre o Crea PR

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), criado no ano de 1934, é uma autarquia responsável pela regulamentação e fiscalização dos profissionais da empresa das áreas da engenharia, agronomias e geociências. Além de regulamentar e fiscalizar, o Crea-PR também promove ações de orientação e valorização profissional por meio de termos de fomentos disponibilizados via Editais de Chamamento.

Informações para a imprensa:

ascompatobranco@creapr.org.br

Antônio Menegatti – (46) 99912-9002


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *