Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/02/revista-crea-pr-102-o-que-esperar-do-mercado-de-trabalho-em-2022/>.
Acesso em 29/03/2024 às 02h54.

Revista Crea-PR 102: o que esperar do mercado de trabalho em 2022

O Congresso Nacional de Profissionais, os desafios da formação acadêmica, o Programa de Residência Técnicas e o resgate histórico da torre da Telepar são alguns dos destaques desta edição

2 de fevereiro de 2022, às 10h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta semana o Crea-PR lança a edição 102 da sua Revista Institucional, que tem como tema principal o mercado de trabalho das Engenharias, Agronomia e Geociências. “Em um cenário mundial de retomada econômica, no Paraná estamos na mesma situação, buscando crescimento. Por isso, ainda mais sendo início de ano, este tema central é tão importante”, comenta o presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha.

Outros assuntos que você, profissional, pode encontrar em nossa revista é o debate sobre as propostas para o Congresso Nacional de Profissionais; os desafios da formação acadêmica; a Residência Técnica em engenharia, que agora possui um Projeto de Lei; grandes projetos do Prêmio Melhores TCCs do Crea-PR; entre outros.

“Neste início de ano vamos aproveitar para estar bem informados, traçar as metas e planejar ações assertivas para alcança-las. Com dedicação e informação, a carreira no mercado de trabalho certamente tem grande chance de sucesso profissional”, finaliza Rocha.

Acesse o Portal da Revista Crea-PR e fique por dentro de todo esse conteúdo: revista.crea-pr.org.br.

Para sugestões de pautas e artigos, deixe seus comentários no Portal ou envie para comunicacao@crea-pr.org.br.


Comentários

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *