Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/447>.
Acesso em 10/07/2020 às 19h47.

Plano diretor: Aeac e Legislativo debatem alteração de leis

13 de maio de 2011, às 14h28 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Atendendo a convite de Marcos Damasceno, presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, a presidente da Aeac (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel), Marli Antunes Aoki, participou de um encontro no gabinete do vereador para debater uma série de assuntos, entre eles as leis complementares do Plano Diretor e suas possíveis alterações.

As leis complementares estão em fase de formatação e serão encaminhadas no início do próximo mês pela Secretaria de Planejamento de Cascavel para apreciação dos vereadores.

Um dos pontos discutidos envolveu a alteração na lei para edificação de prédios, hoje limitados a 17 andares. A sugestão seria a ampliação para 21 andares, sendo o excedente destinado para a garagem. Marli Aoki apresentou o problema a Marcos Damasceno citando a diferenciação de limite de pavimentos conforme as regiões da cidade.

Marli Aoki também aproveitou para convidar os vereadores a participar do Congresso de Meio Ambiente e Futuro Sustentável, programado para o dia 3 de junho, em Cascavel. No evento, que conta com a parceria do CREA-PR, PUC e UFPR, será assinada uma carta de intenção endossada por diversas entidades e órgãos públicos. Simultaneamente, será realizado encontro para debater a Agenda Parlamentar, com ênfase ao tema saneamento ambiental.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *