Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/05/nova-diretoria-da-aea-de-toledo-toma-posse/>.
Acesso em 28/03/2024 às 09h38.

Nova diretoria da AEA de Toledo toma posse

13 de maio de 2011, às 19h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A cerimônia de posse da nova diretoria executiva da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Toledo (AEA) foi realizada no último sábado (30), na sede da entidade. O engenheiro agrônomo, João Edson Kaefer, assumiu como novo presidente. Participaram do evento associados e sócio-fundadores como o deputado federal Moacir Micheletto.

A AEA Toledo completa 34 anos de fundação em 2011. E para o novo presidente o desafio atual é dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo desses anos, principalmente aquele realizado pela antiga gestão que reorganizou a estrutura da associação e a inseriu na sociedade. “Precisamos fortalecer ainda mais a entidade em Toledo e com isso atrair a participação dos engenheiros agrônomos”, ressaltou.

Para alcançar esse objetivo a primeira ação da nova diretoria é traçar um plano estratégico. “Assim daremos um direcionamento a entidade com uma missão a longo prazo para orientar os procedimentos e a forma de atuar dentro da associação”, explicou Kaefer. A primeira reunião deve acontecer num prazo de 15 dias.

Outra meta é ampliar a participação dos acadêmicos de Agronomia, assim eles poderão ser sócio-juniores. “Além de fortalecer a entidade, é uma oportunidade aos alunos de incrementarem o conhecimento”, esclareceu Kaefer. Para tanto, a diretoria da AEA Toledo pretende investir em palestras, reuniões e workshops para auxiliar na qualificação dos estudantes e dos profissionais.

DIRETORIA – Além de Kaefer, a diretoria da AEA de Toledo é composta por Ricardo Palma, na diretoria técnica, e suplente Wagner Custódio; Cleonir Da Ros como diretor financeiro e suplente Marcelo Pereira da Silva; Leodacir Zuffo na diretoria administrativa e suplente Angelo Sérgio Zobioli; Adalberto Telesca Barbosa como diretor sócio cultural e Gelceu José Rech na suplência; Marco Joel Marcolin como diretor de política profissional e Orlandino Mariussi na suplência; Jacir Daga e Thiago Schwonka na diretoria de esportes. A diretoria é composta também pelo Conselho Fiscal e a Comissão de Ética.

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *