Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/05/comeca-hoje-o-prazo-para-enviar-trabalhos-ao-contecc/>.
Acesso em 29/03/2024 às 09h24.

Inscrições abertas para envio de trabalhos ao Contecc

O prazo vai até 15 de agosto

3 de maio de 2022, às 9h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os interessados em participar do Congresso Técnico-Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) deste ano, podem inscrever seus trabalhos a partir de terça-feira, 03 de maio. O prazo se encerra no dia 15 de agosto.

O Contecc, que está em sua oitava edição, tem a proposta de divulgar trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras, durante o evento em em seus anais. Profissionais, estudantes e professores das áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências podem enviar os trabalhos pelo endereço https://contecc.confea.org.br.

A comissão organizadora do Contecc 2022 é composta pelos conselheiros federais eng. agr. Andréa Brondani da Rocha (coordenadora) e eng. eletric. Genilson Pavão Almeida, e também pelos especialistas eng. de pesca Alzira Miranda de Oliveira (prof. IFAM), eng. mec. Wiliam Alves Barbosa (prof. UFPR) e eng. civ. Vanderli Fava de Oliveira (prof. UFJF).

O Congresso integra a programação da  77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), cujo tema será “Tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social para o desenvolvimento nacional” e será realizada de 04 a 06 de outubro, em Goiânia (GO).

Fonte: Equipe de Comunicação do Confea


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *