Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/05/agenda-parlamentar-de-fazenda-rio-grande-obtem-avaliacao-positiva-dos-vereadores/>.
Acesso em 29/03/2024 às 05h24.

Agenda Parlamentar de Fazenda Rio Grande obtém avaliação positiva dos vereadores

27 de maio de 2011, às 13h23 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

altNesta quarta-feira, foi realizada a Agenda Parlamentar de Fazenda Rio Grande, na Câmara de Vereadores da cidade. Mesmo com tempo limitado, os profissionais apresentaram as propostas e colocaram as questões direcionadas a Região Metropolitana de Curitiba, entre elas a mobilidade urbana e adequação da extração mineral com desenvolvimento econômico, ambiental e social.

“Essa Agenda é importante por trazer, além de um corpo técnico, pessoas que trabalham com o desenvolvimento social”, colocou a 2ª vice-presidente da Câmara de Vereadores, Lirani Maria Franco, que já conhecia o trabalho desenvolvido pelo CREA-PR e sua referência e apoio a todos os gestores públicos do Estado.

De acordo com o engenheiro eletricista Mario Guelbert, gerente da regional do CREA-PR de Curitiba, o Conselho foi bem recebido e a experiência foi satisfatória, pois contou com um público composto por 50 pessoas, entre o prefeito, Francisco Luis dos Santos, vereadores, comunidade e cerca de 30 profissionais.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *