Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/05/engenheiros-e-especialistas-discutem-infraestrutura-no-14-o-encontro-tecnico-derpr/>.
Acesso em 29/03/2024 às 02h57.

Engenheiros e especialistas discutem infraestrutura no 14.º Encontro Técnico DER/PR

30 de maio de 2011, às 12h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr, participou do 14º Encontro Técnico DER/PR, realizado na última terça-feira para discutir a logística aplicada à infraestrutura, com a participação de especialistas, engenheiros e representantes de vários órgãos públicos, além de técnicos da iniciativa privada e de empresas e entidades da área de transporte, infraestrutura e logística.

De acordo com Octávio da Rocha, presidente da Associação dos Engenheiros do Departamento de Estradas e Rodagens (AEDER), a participação do CREA-PR trouxe mudanças à reunião. “Antes a pauta era bastante técnica, mas com a inclusão do Conselho e a experiência de seus profissionais passamos a ter uma visão mais macro”, diz. “Isso gerou um novo modelo para as discussões que inclui hidrovias, ferrovias, aeroportos e rodovias.” O seminário exibiu o atual estágio da logística e qual o papel da multimodalidade no contexto dos transportes paranaenses.

Participaram do encontro profissionais da área de infraestrutura, o secretário de infraestrutura, José Richa Filho, o presidente da APEOP – Associação Paranaense dos Empresários de Obras Públicas, José Alberto Pereira Ribeiro, representantes do SENGE e do Instituto de Engenharia do Paraná.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *