Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/06/agenda-parlamentar-estadual-reune-senadores-para-falar-sobre-infraestrutura/>.
Acesso em 29/03/2024 às 10h16.

Agenda Parlamentar Estadual reúne senadores para falar sobre infraestrutura

6 de junho de 2011, às 15h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 1 de julho, o CREA-PR promove a segunda edição estadual da Agenda Parlamentar, na sede do CIETEP, tendo como foco a discussão sobre a infraestrutura no Estado no que diz respeito à condição dos aeroportos, ferrovias, rodovias, portos e também aos EBDR´s – Estudos Básicos de Desenvolvimento Regional.

Os EBDRs são o grande produto da edição 2011 da Agenda e consistem em um diagnóstico prático apresentado ao gestor sobre como e onde ele poderá obter recursos e com qual finalidade. “Neste ano nossa visão é mais prática e permitirá entregar nas mãos dos gestores um relatório pronto com recursos disponíveis em fundos e programas do Governo e para que tipo de obra eles podem ser utilizados”, explica o presidente do CREA-PR, eng. agr. Álvaro Cabrini Jr.
Organizado pelo Conselho com o apoio do SENGE-PR, FIEP e IEP-PR, e com a colaboração de todas as entidades de classe paranaenses, o encontro terá a presença da senadora Gleisi Hoffmann e do governador do Estado, Beto Richa, do secretariado, bem como de senadores do Paraná, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *