Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/08/casacor-profissionais-registrados-no-crea-tem-desconto-no-ingresso/>.
Acesso em 28/03/2024 às 17h28.

CASACOR: profissionais registrados no Crea têm desconto no ingresso

A mostra Paraná 2022 contempla 40 ambientes no Edifício AQUA

3 de agosto de 2022, às 15h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A 28ª edição da CASACOR Paraná está de portas abertas até dia 14 de agosto de 2022 no Antigo Aquacenter Batel, atual Edifício AQUA, localizado na Rua Álvaro Alvim, 91 – Seminário, Curitiba, que também abrigou a mostra no ano passado.

Neste ano, profissionais registrados no Crea-PR que apresentarem a carteirinha garantem 20% de desconto no valor do ingresso.

Pretendendo repetir o sucesso da histórica edição anterior – dado em grande parte por conta das piscinas do antigo centro poliesportivo, que foram utilizadas para criar ambientes de lazer –, a CASACOR Paraná está de volta renovada, com seus espaços sociais redesenhados por 38 equipes de profissionais, entre veteranos e novos talentos da arquitetura, do design de interiores e do paisagismo, que compõem o elenco da mostra deste ano e apresentam suas interpretações do tema nacional das mostras da CASACOR em 2022, ‘Infinito Particular‘.

“Nossa mostra é única, incomparável e inconfundível. Unimos arte, cultura, design e entretenimento em um único endereço”, salienta a diretora da CASACOR Paraná, Marina Nessi. Entre as novidades desta 28ª edição, está a inauguração de um andar inédito chamado de Clube dos Gourmets: “o clube será aberto para chefs e amantes da gastronomia. Além de restaurante e cervejaria, também teremos um café com panificadora artesanal com ênfase para a culinária nórdica”, destaca a diretora. Já as famosas piscinas este ano foram planejadas para realização de festas.

Confira aqui os 40 ambientes da CASACOR Paraná 2022 e muito mais informações: https://casacor.abril.com.br/ambientes/casacor-parana-2022-ambientes/.

Fonte: Redação CASACOR Paraná 2022


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *