Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/07/programa-de-excelencia-de-profissionais-do-crea-e-apresentado-em-evento-nacional-sobre-certificacao-de-profissionais/>.
Acesso em 29/03/2024 às 05h50.

Programa de Excelência de Profissionais do CREA é apresentado em evento nacional sobre certificação de profissionais

22 de julho de 2011, às 13h28 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Hlio1O Programa de Excelência em Projetos do CREA-PR foi apresentado a lideranças de entidades nacionais e profissionais durante o Worshop de Certificação Profissional promovido pelo CDEN – Colégio de Entidades Nacionais do CONFEA. O evento faz parte do Programa de Fortalecimento de Entidades de Classe que diagnosticou a necessidade de debate de ações sobre o tema. A apresentação das ações realizadas pelo CREA-PR nesta área foram feitas pelo eng. civil Helio Xavier da Silva Filho. Hoje mais de 700 profissionais no Paraná estão aptos a receber a certificação, após participarem das etapas do programa.

Segundo o CDEN, o Workshop de Certificação Profissional é a oportunidade para debater e compartilhar conhecimentos sobre o tema, os sistemas de certificação, a difusão das diversas vertentes praticadas em nível nacional e internacional.
O foco principal do evento é promover ampla discussão sobre a certificação e discutir propostas com as lideranças nacionais profissionais sobre a viabilidade da Certificação de Profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Entre os temas previstos no programa estão: Certificação de Pessoas no Brasil , Práticas no Processo de Qualificação Profissional da Área Tecnológica, A Certificação no Ambiente Coorporativo, Experiências de Certificadoras de Pessoas, Estratégias para Mobilidade Profissional, Acreditação de Organismos de Certificação de Pessoas e Programa de Certificação de Especialidades Médicas. O evento aconteceu esta semana no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *