Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/09/xvi-cobreap-debate-a-preservacao-do-meio-ambiente/>.
Acesso em 28/03/2024 às 07h20.

XVI COBREAP debate a preservação do meio ambiente

5 de setembro de 2011, às 15h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

De 24 a 28 de outubro, o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia IBAPE NACIONAL, juntamente com a Seção do Amazonas do IBAPE, promovem o XVI Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias (COBREAP), no Manaus Plaza Centro de Convenções, em ManausAM.

Com o tema “Construindo e Preservando o Meio Ambiente”, a 16ª edição do Congresso será uma reflexão sobre a transformação da engenharia nacional nos últimos anos e como os avanços tecnológicos, as mudanças sociais, ambientais e econômicas influenciam as áreas de Avaliações, Inspeções Prediais, Perícias Ambientais e Perícias de Engenharia. Através de uma análise crítica desse constante processo de transformação, renomados profissionais apresentarão o panorama atual destas atividades e o atual estado da arte através de palestras, apresentação de trabalhos, mesas redondas e cursos.

O evento conta também com a participação e colaboração de profissionais de áreas correlatas, tais como advogados, representantes dos Poderes Públicos, agentes de crédito imobiliário, construtores, profissionais de manutenção predial, ambientalistas, administradores e gestores imobiliários. Inscrições e informações: http://www.xvicobreap.com.br



Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *