Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/09/crea-pr-participa-de-oficina-do-programa-pro-equidade-de-genero-e-raca/>.
Acesso em 28/03/2024 às 13h51.

CREA-PR participa de Oficina do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça

27 de setembro de 2011, às 13h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-PR é membro do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, parceria entre a Secretaria Especial da Presidência da República, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e Organização das Nações Unidas (ONU), que tem por objetivo estimular a equidade de gênero e raça no ambiente corporativo. Nos dias 26 e 27 de setembro, em Brasília, acontece a 4ª edição da I Oficina Técnico Pedagógica do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, que terá a presença da facilitadora da regional Curitiba do CREA-PR, Adriana Casagrande.

A adesão do CREA-PR ao Selo Pró-equidade de Gênero e Raça aconteceu em maio deste ano. “O evento tem por objetivo possibilitar a socialização de informações, conhecimentos, idéias e práticas construídas coletivamente com as organizações participantes desta quarta edição”, diz Adriana. Além disso, o programa em Brasília inclui apresentar as diretrizes desta edição, conhecer as organizações participantes, apresentar experiências sobre gênero e raça no mundo do trabalho, o guia para a elaboração de um Plano de Ação e o cronograma de execução da quarta edição. “A minha expectativa é compartilhar experiências, ideias e práticas de outras organizações, bem como trazer o conhecimento adquirido com as palestras voltadas para o tema para multiplicar as ideias no CREA-PR”, finaliza.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *