Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/739>.
Acesso em 14/06/2021 às 05h33.

Cooperativa beneficia profissionais ligados ao CREA-PR

29 de setembro de 2011, às 19h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Profissionais ligados ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (CREA-PR), em breve, receberão uma agência da Cooperativa de Crédito dos Profissionais do CREA (CREDCREA). No entanto, mesmo antes da abertura, os profissionais já podem utilizar os serviços da cooperativa por meio dos terminais eletrônicos de todas as agências do Banco do Brasil. A previsão é abrir a primeira agência do Estado, em Curitiba, ainda este ano e, logo em seguida, nas cidades do interior.

A cooperativa é voltada para profissionais ligados ao CREA e familiares. Entre as vantagens da CREDCREA está o atendimento personalizado, a inexistência de taxa de manutenção de conta e taxas de juros bem abaixo do mercado. Uma parceria com o Banco do Brasil possibilidade cartões de crédito e de débito.

Qualquer serviço da cooperativa também pode ser realizado via web, por meio do site (www.credcrea.coop.br). Seguros dos mais variados e convênios com o INSS também são outros produtos e serviços oferecidos pelo CREDCREA.

A CREDCREA é ligada ao CECRED–Cooperativa Central de Crédito Urbano e tem como missão promover o desenvolvimento econômico e social de seus cooperados, através da prestação de serviços financeiros, orientada pelos princípios cooperativistas. Criada em 2002, em 2005 recebeu aprovação do Banco Central para ampliar sua área de atuação.

Interessados em se associar devem entrar em contato com o CREA pelo credcrea@credcrea.coop.br ou pelo (44) 3293-7200.

 

 

 

 

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *