Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/12/regional-curitiba-encerra-rodada-da-reuniao-de-reflexao-e-planejamento-de-gestao/>.
Acesso em 28/03/2024 às 09h13.

Regional Curitiba encerra rodada da Reunião de Reflexão e Planejamento de Gestão

12 de dezembro de 2011, às 12h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Regional Curitiba do CREA-PR promoveu na última sexta-feira a sua Reunião de Reflexão e Planejamento de Gestão, com a participação de mais de 30 inspetores, funcionários do Conselho, representantes da sociedade civil e órgãos públicos, encerrando a série de encontros realizados em todas as regionais com a finalidade de pensar nos processos internos e externos, bem como em maneiras de aprimorar procedimentos e planejar a gestão 2012-2014.

A reunião foi iniciada com a apresentação do gerente da Assessoria de Apoio às Entidades de Classe, Claudemir Prattes, que mostrou os resultados conquistados pela gestão 2009-2011, sob o comando do presidente, eng. agrônomo Álvaro Cabrini jr. Em pauta, o Programa de Excelência CREA-PR, que tem em sua essência o reconhecimento do bom exercício profissional; o apoio metodológico às entidades de classe, representado pelo Prêmio CREA de Qualidade (PCQ); a Agenda Parlamentar e demais programas e serviços do Conselho.

Em seguida, o presidente eleito, eng. civil Joel Krüger, apresentou o seu planejamento para a gestão 2012-2014, que terá como norteadores os conceitos de inovação, qualidade e compromisso.

Por fim, os presentes se dividiram em três grupos de trabalho, e tiveram como missão debater as ações desenvolvidas pelo CREA-PR e de que forma elas podem ser aperfeiçoadas.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *