Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/03/crea-administracao-previdencia/>.
Acesso em 16/04/2024 às 16h16.

Crea-PR e Secretaria da Administração e da Previdência dialogam nesta quinta-feira

24 de março de 2023, às 9h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã desta última quinta-feira (23), o presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha, compareceu a um encontro com o novo representante da Secretaria da Administração e da Previdência, o Eng. Agríc. Elisandro Frigo, para apresentar a Agenda Parlamentar do Conselho e falar sobre a importância do eSocial.
“A Engenharia é fundamental na utilização e criação de diversos sistemas, e no eSocial não seria diferente. Precisamos avançar nas parcerias entre Crea e Estado para que possamos aprimorar nossos sistemas e atender a população”, disse Frigo.
A transmissão eletrônica dos dados via eSocial visa simplificar a prestação das informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, de forma a reduzir a burocracia para as empresas. A partir desse processo, o sistema substitui o preenchimento e entrega de formulários e declarações separados a cada ente.
Também participaram do encontro o assessor parlamentar do Crea-PR, Eng. Civ. Euclesio Finatti, e a chefe de gabinete do secretário, Adv. Luiza Cabel Corteletti.

Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *