Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/03/crea-pr-e-aeac-premiados-em-cascavel/>.
Acesso em 29/03/2024 às 11h24.

CREA-PR e AEAC premiados em Cascavel

28 de março de 2011, às 17h24 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

aeac_cvelO presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr, recebeu na quinta-feira o prêmio Homem de Integração Latino-Americano 2011, entregue durante o jantar de encerramento do III Fórum Latino de Integração e Comunicação, que aconteceu em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel. A premiação é promovida pela revista Nova Fase e o ILIUS-Instituto de Liderança Internacional e União Social.

A presidente da Aeac (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel), Marli Aoki, recebeu o título de Mulher de Integração Latino-Americano 2011.

Segundo ela, o prêmio entregue evidencia mais uma vez o trabalho desenvolvido pela Aeac em nível estadual e o reconhecimento dos serviços prestados à sociedade. “A intenção é levar a representatividade da Aeac para outros centros e propagar as ações da entidade de classe”.

Marli Aoki disse ainda estar satisfeita de ter recebido o prêmio. “Trata-se de um evento de envergadura política e importante para a troca de informações no sentido até de debater a Agenda Parlamentar 2011”.

Marli frisou também o papel do CREA-PR no contexto. “O Conselho está abrindo espaço além das fronteiras e difundindo seus ideais para os quatro cantos do Brasil”.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:”Times New Roman”; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

NOTA

Lançamento comemora os 70 anos da marca Campo Largo

A Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola lança o Campo Largo Vintage, vinho de mesa que segue um conceito acolhido em todo o mundo e designa produtos que marcam época. A ideia é resgatar a tradição e homenagear os 70 anos da marca Campo Largo, a mais lembrada pelos consumidores paranaenses por 11 anos consecutivos e pelos supermercadistas em todo o Brasil.

Comercializado nos sabores tinto e branco (seco e suave) e em modernas embalagens de 750 ml contendo o inovador método de fechamento screw cap (considerado pela revista americana Decanter como o melhor tipo de “rolha” para vinhos tintos ou brancos e que dispensa abridor), o Campo Largo Vintage exibe um rótulo que remete ao tradicional Vinho Campo Largo (primeiro lançamento da companhia e um dos mais vendidos vinhos do País), mas com elementos modernos que criam uma nova identidade visual.

“O lançamento recupera a história de um grupo vinícola presente nos lares brasileiros há mais de 70 anos e simboliza a fase atual da empresa, que alia modernidade à tradição”, explica o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi. Encontrado nas principais redes de todo o Brasil, o Campo Largo Vintage é direcionado principalmente ao público das classes B, C e D. Informações: (41) 3032-9951 / www.famigliazanlorenzi.com.br

Informações para a imprensa: Básica Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola