Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/03/crea-pr-realiza-live-nesta-quinta-feira-25-02/>.
Acesso em 28/03/2024 às 22h17.

Crea-PR realiza Live nesta quinta-feira (25/02)

23 de março de 2021, às 8h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR está sempre presente nas maiores discussões que impactam de alguma forma nossa sociedade. No momento que estamos vivendo, de pandemia e isolamento social, precisamos entender como realizar e como funcionam as fiscalizações remotamente.
Por isso, no dia 25/03 às 17h, o Crea-PR realizará uma live para debater sobre as fiscalizações à distância na agronomia durante a pandemia, e como isso está sendo realizado.
📺 Faça parte da discussão acessando o nosso canal no YouTube: www.youtube.com/creaparana