Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/engenharia-militar-em-defesa-do-pais/>.
Acesso em 13/08/2022 às 13h26.

Engenharia Militar em defesa do País

3 de agosto de 2022, às 11h06 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

dia-da-engenharia-militar

A modalidade da Engenharia Militar, que é celebrada no dia 03 de agosto, tem contribuído para construção e defesa do país. Atuando em áreas como cartografia, computação, comunicações, eletricidade, eletrônica, fortificação e construção, materiais, mecânica de automóvel, armamento e química, a Engenharia Militar é versátil e uma das mais importantes estrategicamente para o país.

Neste dia 03 de agosto, data em que é comemorado o Dia do Engenheiro Militar, nós publicamos uma matéria especial onde falamos sobre a profissão e suas áreas de atuação. Acesse o Portal e confira nossa homenagem a você, profissional!

infografico-engenharia-militar