28º Fórum de Inspetores

O que é

Evento que acontece anualmente com a finalidade de orientar e promover a troca de ideias entre os profissionais, este ano em paralelo ao 45º Encontro Parananense de Entidades de Classe.

A programação conta também com a 2ª edição do Colégio Estadual de Modalidades. Formado pelos Inspetores eleitos para representar todos os profissionais registrados nos Sistema Confea/Crea-PR, o Colégio, por meio de suas proposições, visa contribuir com os debates para a melhoria das profissões afetas ao Sistema e com a eficácia da fiscalização do Crea-PR.

Acesse aqui mais informações, programação e inscrições.

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR