45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe

O Encontro Paranaense de Entidades de Classe – EPEC é um evento anual organizado pelo Crea-PR com objetivo de reunir gestores e representantes das Entidades de Classe, profissionais e lideranças das áreas tecnológicas, a fim de debater e discutir as tendências e rumos das engenharias, agronomia e geociências em nível estadual e nacional.

Na sua 45ª edição, o EPEC abordará a temática “Inovação e Gestão nas Entidades de Classe”, promovendo a integração de mais de 400 participantes. No evento serão discutidos assuntos referentes à Infraestrutura do Estado do Paraná, Inovação nos Serviços da Engenharia, Agronomia e Geociências, além de oficinas técnicas para capacitação dos profissionais presentes.

Acesse aqui todas as informações, programação e inscrições.

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR