Fale Conosco
Durante o período de enfrentamento e prevenção ao COVID-19, e no intuito de colaborar com os protocolos de conduta definidos pelas autoridades de saúde do País, do Estado e dos Municípios, o Crea-PR está realizando o atendimento aos profissionais, empresas e sociedade, prioritariamente, de forma remota. Essa ação visa reduzir a necessidade de deslocamento dos usuários e dos funcionários, colaborando com a redução da circulação de pessoas nas ruas.
Nos casos estritamente necessários existe a possibilidade de atendimento presencial, desde que agendado com antecedência (ver abaixo a opção de agendamento).
Importante destacar que o Conselho adequou o atendimento para receber todas as solicitações de forma virtual e que todas estão sendo recebidas e atendidas normalmente.
Informações sobre Serviços
Todas as informações sobre os serviços do Crea-PR estão disponíveis no Portal de Serviços, onde é possível fazer a pesquisa por perfil, tema ou busca por palavra.
Solicitações
As solicitações de serviço permanecem disponíveis via Formulários Online e o acesso pode ser feito pelo site nos menus Profissional, Empresa e Sociedade.
Opções de atendimento


Central de Informações
Contato através do 0800 041 0067, das 8h às 18h. Caso a sua ligação não possa ser atendida no momento deixe os seus dados que retornaremos o contato.

Telefone Regionais e Inspetorias
Consulte aqui os telefones disponíveis e o horário de disponibilidade.

Atendimento presencial agendado
Todos os serviços estão disponíveis de forma virtual, porém, havendo alguma necessidade específica, que não possa ser solucionada pelos canais acima, agende seu atendimento presencial.

Atendimento à imprensa
O Crea-PR dispõe de atendimento à imprensa pelo e-mail: comunicacao@crea-pr.org.br.’