Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/ii-seminario-do-comite-de-estudos-tematicos-de-agronomia>.
Acesso em 02/04/2020 às 08h59.

II Seminário do Comitê de Estudos Temáticos de Agronomia

Com o tema “Novidades Tecnológicas no Mercado de Trabalho da Agronomia”, o Crea-PR realiza o 2º Seminário do Comitê de Estudos Temáticos da Agronomia, que acontece em Cascavel no dia 30 de outubro. O objetivo do evento é apresentar e discutir a nova tecnologia do mercado de trabalho das profissões da Agronomia em seus níveis Técnico, Tecnológico.

O evento é direcionado aos profissionais, acadêmicos, coordenadores de cursos, entidades de classe e empresas da modalidade Agronomia.

Na programação, palestras sobre as inovações tecnológicas e os estudos sobre o desenvolvimento de tecnologias para a Agronomia.

Acesse o sistema de eventos do Crea-PR e inscreva-se.

Horário Atividade
8h às 8h30 Credenciamento
8h30 às 9h Abertura Oficial
9h às 9h45 Inovações tecnológicas e startups – Cláudia Crisóstimo