Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/03/inscricoes-abertas-para-concurso-de-fotografia-e-apresentacao-de-trabalhos-no-5o-seminario-internacional-de-acessibilidade-do-crea-pr/>.
Acesso em 29/03/2024 às 11h44.

Inscrições abertas para concurso de fotografia e apresentação de trabalhos no 5º Seminário Internacional de Acessibilidade do Crea-PR

22 de março de 2018, às 11h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

5º Seminário Internacional de Acessibilidade. 16 e 17 de maio, em Curitiba, no IEP (Instituto de Engenharia do Paraná).

O Crea-PR realiza nos dias 16 e 17 de maio de 2018, no Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), em Curitiba, o 5º Seminário Internacional de Acessibilidade, que acontece a cada dois anos. O evento tem o objetivo de ampliar o debate sobre acessibilidade e reforçar a importância de ações transformadoras em benefício da sociedade. Esta edição do Seminário conta com concurso de fotografia e apresentação de trabalhos técnicos e/ou científicos, que estão com as inscrições abertas para participação. O evento tem como foco a discussão das leis, das normas e das inovações e deve reunir mais de 400 profissionais de todo o país que atuam na área ou interessados no tema, além de autoridades locais, estaduais e nacionais.

O regulamento do concurso de fotografia sobre Acessibilidade e da apresentação de trabalhos técnicos e/ou científicos, além de todas as informações do 5º Seminário Internacional de Acessibilidade do Crea-PR estão disponíveis em https://goo.gl/5wnx34. As inscrições para o concurso de fotografia e para a apresentação de trabalhos estão abertas até dia 20 de abril.

Podem participar do evento estudantes e profissionais de engenharia, técnicos e demais interessados no assunto.