Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/nova-diretoria-do-crea-pr-e-eleita/>.
Acesso em 06/10/2022 às 17h06.

Nova diretoria do Crea-PR é eleita

29 de janeiro de 2021, às 17h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A nova Diretoria do Crea-PR tomou posse na Plenária 984, realizada na última quinta-feira (28), virtualmente. Quatro novos integrantes passam a compor a Diretoria este ano, os demais permanecem por votação unânime realizada na própria sessão.

Print realizado da reunião de diretoria.

“Com a diretoria sendo eleita concluímos todas as eleições dos postos de liderança do Crea-PR: Câmaras, Comissões e Diretoria. Agora que estamos recompostos, retornamos com força total e certamente teremos um ano de muito trabalho. Hoje, inclusive, já alinhamos algumas das primeiras ações durante a nossa primeira reunião”, comenta o Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha.

O período de mandato dos membros da Diretoria tem duração de um ano, iniciando em 29 de janeiro de 2021 e encerrando na primeira Sessão Plenária Ordinária do ano de 2022, ressalvados os casos de conclusão de mandato de conselheiro regional neste período.

Desta forma, a Diretoria 2021 do Crea-PR fica assim constituída:

PRESIDENTE Engenheiro Civil Ricardo Rocha de Oliveira
VICE-PRESIDENTE Engenheiro Agrônomo Clodomir Luiz Ascari