Programa CreaJr-PR
O Crea Júnior Paraná – CreaJr-PR é um programa cujo propósito é promover a inter-relação participativa entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR e os estudantes de cursos que formam profissionais afetos ao Sistema Confea/Crea no Estado do Paraná, destacando a importância dessas profissões nas ações que objetivam o desenvolvimento da sociedade. O Programa viabiliza também o conhecimento sobre o órgão regulador da futura profissão, sua estrutura e organização e incentiva os futuros profissionais à prática do exercício profissional ético e responsável.
O programa é aberto a todo e qualquer acadêmico de cursos de Engenharia, Agronomia e da Geociências no Estado do Paraná.
Algumas iniciativas e resultados em 2023 do Programa:
- 13 mil estudantes como membros corporativos;
- 180 Palestras entre outras atividades realizadas nas modalidades presenciais e online;
- 36 vagas registradas por empresas no Banco de Estágios e Empregos;
- 156 Registros de Atividades Técnicas extracurriculares certificados pelo Crea-PR;
- 180 Pautas mínimas de divulgação do Sistema Confea /Crea realizadas junto aos alunos nas Instituições de Ensino.
- 40 Ações de Cidadania;
- 20 Visitas Técnicas
- 59 solicitações de materiais institucionais para eventos nas Instituições de Ensino;
- 299 Membros dirigentes eleitos/indicados para o exercício da função de forma honorífica
Algumas iniciativas e resultados em 2022 do Programa:
- 10,2 mil estudantes como membros corporativos;
- 43 Palestras entre outras atividades realizadas nas modalidades presenciais e online;
- 25 vagas registradas por empresas no Banco de Estágios e Empregos;
- 127 Registros de Atividades Técnicas extracurriculares certificados pelo Crea-PR;
- 219 Pautas mínimas de divulgação do Sistema Confea /Crea realizadas junto aos alunos nas Instituições de Ensino.
- 6 Ações de Cidadania;
- 4 Visitas Técnicas
- 58 solicitações de materiais institucionais para eventos nas Instituições de Ensino;
- 230 Membros dirigentes eleitos/indicados para o exercício da função de forma honorífica