Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/primeira-edicao-da-revista-tecnica-do-ibape-de-2018/>.
Acesso em 06/10/2022 às 18h15.

2° Edição da Revista Técnica do IBAPE

27 de agosto de 2018, às 17h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Confira a capa da 2° Edição da Revista Técnica do Instituto de Avaliações e Perícias de Engenharia do Paraná – IBAPE.

Esta edição tem como destaque a restauração ecológica e as ações nos projetos de recuperação de áreas degradadas, e também conta como destaque informações sobre a avaliação de bens intangíveis revestidos com valor cênico.

Este é mais um produto realizado por meio dos Termos de Fomento do Crea-PR. Atualmente, o Conselho paranaense conta com 130 projetos que estão sendo atendidos por meio dos Editais de Chamamento Público, as iniciativas estão impactando cerca de 15 mil profissionais no Paraná por meio de palestra, cursos, eventos, revistas e publicações técnico-científicas.

Clique aqui e confira a integra da revista