Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/03/produtos-e-servicos-do-creajr-pr-participantes-conhecem-oportunidades/>.
Acesso em 28/03/2024 às 23h07.

Produtos e serviços do CreaJr-PR: participantes conhecem oportunidades

31 de março de 2023, às 11h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No segundo dia do 16º Encontro Estadual do CreaJr-PR, realizado na Regional Maringá, os participantes conheceram as oportunidades ofertadas aos membros do Programa, pela CredCrea Cooperativa de Crédito e pelo Crea-PR. Além disso, realizaram a Oficina Planejando a Pauta Mínima, onde desenvolveram o planejamento das ações regionais para o ano.

CredCrea Cooperativa de Crédito

O presidente da CredCrea, Eng. Civ. Gelásio Gomes, explicou como funciona a cooperativa e os produtos e serviços disponíveis aos cooperados. A Cooperativa tem em sua gama de serviços tudo o que se encontra em qualquer grande rede bancária, no entanto, a custos mais baixos. São linhas de acesso a recursos que ampliam o braço assistencial, como cartões de crédito e até financiamentos imobiliários nos mesmos padrões de bancos estatais. “A CredCrea não é apenas um banco, é uma forma de trabalho sem fins lucrativos, que devolve anualmente dividendos aos profissionais, empresas, estudantes e seus familiares cooperados”, comenta.

Saiba mais: https://www.credcrea.coop.br.

Produtos e serviços do CreaJr-PR

O facilitador de fiscalização Eng. Civ. Djalma Bonini Junior, a facilitadora administrativa Eng.ª Prod. Viviani Hanebauer e a agente de apoio à facilitação Carmem Lucia Tamaoki Junqueira Gatto, da Regional Maringá do Crea-PR, apresentaram, por meio de uma dinâmica de perguntas e respostas, os principais e produtos do Programa CreaJr-PR, disponíveis para os membros dirigentes e corporativos.

A atividade agitou os presentes, cerca de 100 jovens estudantes, que participaram ativamente, mostrando seu conhecimento e aprendendo novas informações sobre o Programa.

Planejando a Pauta Mínima

Encerrando a programação do 16º Encontro Estadual do CreaJr-PR, os membros dirigentes participaram da oficina de planejamento da pauta mínima, onde programaram as atividades para serem realizadas com os acadêmicos de suas instituições e ensino durante este ano em suas respectivas regionais.

Veja aqui as fotos do dia.