Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/seminario-sobre-legislacao-aplicada-e-geociencias-aprogeo-pr/>.
Acesso em 06/10/2022 às 17h50.

Seminário sobre Legislação Aplicada e Geociências – Aprogeo-PR

25 de novembro de 2018, às 14h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O evento foi realizado no último dia 24 de novembro, no auditório da Regional do Crea-PR, em Maringá.

Este é mais um evento realizado por meio dos Termos de Fomento do Crea-PR. Atualmente, o Conselho paranaense conta com 130 projetos que estão sendo atendidos por meio dos Editais de Chamamento Público, as iniciativas estão impactando cerca de 15 mil profissionais no Paraná por meio de palestra, cursos, eventos, revistas e publicações técnico-científicas.