Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/sistema-de-art-do-crea-pr/certidao-de-inteiro-teor-de-art>.
Acesso em 02/06/2020 às 02h59.

Certidão de Inteiro Teor de ART

É uma certidão que comprova um assunto específico de ART e que não seja certificado nas certidões padrão.

1. A solicitação deverá ser feita através dos formulários online.
  2. Dentro dos formulários acesse: ART > Certidões de ART > Certidão de Inteiro Teor de ART
  3. Dentro do formulário, deverá incluir as ARTs que farão parte da certidão.

No requerimento deve constar nas observações um texto claro e objetivo do conteúdo que o solicitante deseja que conste da Certidão.

Ao finalizar a solicitação será gerado um protocolo e um boleto para pagamento da taxa de serviço. O protocolo ficará na situação “pré-cadastro” até a compensação do pagamento do boleto.
Após a baixa do pagamento da taxa de serviço, o protocolo segue para análise administrativa do Crea.

Se deferido, o requerente receberá um e-mail com o link para impressão da Certidão.

Caso seja indeferido, será comunicado através de e-mail.

Nota: É possível fazer a verificação de autenticidade das certidões emitidas pelo Crea-PR pela Consulta Pública, no Site do Crea-PR, tendo número da certidão e protocolo de solicitação. No caso de Certidão de Acervo Técnico com registro de Atestado, também será possível visualizar o atestado registrado.