Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/viagem-tecnica-a-feira-intersolar/>.
Acesso em 06/10/2022 às 16h44.

Viagem Técnica a Feira Intersolar

30 de agosto de 2018, às 11h49 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Intersolar South América, aconteceu no dia 29/08, no Expo Center Norte – Pavilhão Branco, em São Paulo, e apresentou uma exposição especial com o tema “ees South America”, a fim de incluir inovações e programas de armazenamento de energia elétrica. A ees South América é o ponto de acesso do setor para fornecedores, fabricantes, distribuidoras e usuários de soluções móveis e fixas de armazenamento de energia elétrica. Cobrindo totalmente a cadeia de valor de tecnologias inovadoras de baterias e armazenamento de energia – componentes e produção até aplicações para usuários específicos.

Este é mais um evento realizado por meio dos Termos de Fomento do Crea-PR. Atualmente, o Conselho paranaense conta com 130 projetos que estão sendo atendidos por meio dos Editais de Chamamento Público, as iniciativas estão impactando cerca de 15 mil profissionais no Paraná por meio de palestra, cursos, eventos, revistas e publicações técnico-científicas.

Confira abaixo algumas fotos desta viagem