Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/visita-tecnica-na-fabrica-da-coca-cola/>.
Acesso em 06/10/2022 às 18h34.

Visita Técnica na Fábrica da Coca-Cola

4 de julho de 2018, às 14h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na tarde do dia 03/07, um grupo de associados do Instituto de Engenharia do Paraná – IEP realizou uma visita técnica à fábrica da Coca-Cola onde puderam conhecer melhor a sua história, as curiosidades da marca, seu funcionamento e os projetos que a companhia realiza.

Este é mais um evento realizado por meio dos Termos de Fomento do Crea-PR. Atualmente, o Conselho paranaense conta com 130 projetos que estão sendo atendidos por meio dos Editais de Chamamento Público, as iniciativas estão impactando cerca de 15 mil profissionais no Paraná por meio de palestra, cursos, eventos, revistas e publicações técnico-científicas.

Confira mais fotos do evento