 | NOTÍCIAS |  |  |  |  |  |  |  |  |  | 
Crea-PR participa do lançamento do novo Programa de Concessões Rodoviárias do Paraná
Ocorreu nesta tarde de terça-feira (26), na sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná - DER/PR, a apres ... |  | 
Regulamentar e fiscalizar as profissões é fundamental para nossa sociedade
O mundo já passou por duas grandes eras - Agrícola e Industrial -, e agora vive a chamada Era Digital ou Era da Informação. No ... |  | 
II Semana de Ética mobiliza profissionais e estudantes em todas as Regionais
Nesta semana, de 18 a 22, o Crea-PR, por meio da Comissão de Ética Profissional, realizou a II Semana de Ética Profissional, co ... |  | 
Especial do Crea-PR no G1 abordando as Engenharias, Agronomia e Geociências tem mais de 20 mil visualizações
Desde de outubro deste ano, o Crea-PR está veiculando no G1 um especial chamado "Engenharias, Geociências e Você" que traz em m ... |  | |
|  |  |  |  |  |  |
 | CONVÊNIOS |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Confira os convênios firmados pelo Crea-PR com Instituições de Ensino para oferta de descontos nas mensalidades aos profissionais registrados:
- UNINTER EDUCACIONAL S/A – 10% (dez por cento) de desconto nas mensalidades nos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, com exceção dos programas de mestrado e doutorado.
- CENTRO DE EDUCAÇÃO E INOVAÇÃO TÉCNICO – FEITEP – 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação mais 5% para pagamento na pontualidade, 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação, extensão e cursos livres que a instituição de ensino ofertar a todos os públicos mais 5% de desconto para pagamento na pontualidade.
- FACULDADE EDUCACIONAL DE ARAUCÁRIA – FACEAR: 10% (dez por cento) de desconto em mensalidade de cursos de graduação, e 30% (trinta por cento) de desconto em cursos de pós-graduação na modalidade a distância.
- PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ – PUCPR: 12% (doze por cento) de desconto nas mensalidades nos cursos de pós-graduação lato sensu, MBA executivo e especialização.
- FAE CENTRO UNIVERSITÁRIO: 10% (dez por cento) de desconto nas mensalidades nos cursos de pós-graduação lato sensu, graduação e tecnólogos na modalidade presencial.
- INSTITUTO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO E ECONOMIA DO MERCOSUL – ISAE/FGV: 15% para os MBA’s presenciais da FGV; 10% para MBA’s Online da FGV (não cumulativo); 20% para a Graduação ISAE; 15% para cursos de curta e média duração – GBA’s do ISAE; e 10% para os Módulos Internacionais do ISAE.
- COMPLEXO DE ENSINO SUPERIOR DO BRASIL LTDA – UNIBRASIL: 10% (dez por cento) de desconto nas mensalidades nos cursos de extensão, graduação e pós-graduação na modalidade presencial, semipresencial e a distância.
- INSTITUTO DE PÓS-GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO – IPOG: 10% de desconto sobre o valor das mensalidades nos cursos de curta duração, graduação e pós-graduação na modalidade presencial, semipresencial e a distância. O benefício está condicionado à comprovação de registro no Crea-PR, mediante apresentação da Certidão de Registro, emitida pelo site do Crea-PR.
|
|  |  |  |  |  |  |
|