Mais acessados: Consultar empresas e profissionais registrados (208029 acessos) • Registro profissional (171342 acessos) • Corrigir ou substituir ART registrada (141098 acessos) • Consultar andamento de solicitação / protocolo (113354 acessos) • Comprovação da situação de registro profissional / Certidão de Registro (87517 acessos)
Portal de Serviços do Crea-PR
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/a-fiscalizacao-do-crea-avalia-riscos-relacionados-as-edificacoes-fissuras-trincas-rachaduras-fendas-corrosao-deformacoes-contencao-de-encostas-impermeabilizacao-e-outros/>
Conteúdo revisado em 15/09/2022 - Acesso em 06/12/2023 às 02h03Não, pois a legislação que rege este sistema profissional não prevê ações técnicas como realização de vistorias, perícias, elaboração de laudos técnicos e assemelhados. O interessado deverá contratar um profissional habilitado com registro no Crea para a realização da vistoria, a elaboração de laudo técnico e o registro da respectiva ART.
Dúvidas e Informações / Fiscalização
Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.