COVID-19 – Veja aqui informações sobre o atendimento do Crea-PR

Como identifico um fiscal do Crea-PR?

Crachá – Identidade Funcional: o documento traz a foto do fiscal, nome e o cargo ocupado no Conselho: agente de fiscalização. Caso haja qualquer dúvida quanto à identificação do profissional, é possível conferir o número de RG no verso do crachá com o número da carteira de identidade.

Carros: todas as diligências de fiscalização são feitas em veículos oficiais do Crea-PR, identificados com brasão do Conselho nas portas e o texto: Fiscalização Federal.

Confirmação da identidade do fiscal: caso ainda haja dúvidas quanto à identificação do fiscal, as pessoas podem entrar em contato pelo número 0800 041 0067, para verificar se o nome do profissional que se apresenta para efetuar a fiscalização está na Relação de Agentes de Fiscalização por Regional.

Este conteúdo está relacionado a:

Perguntas frequentes / Sobre o Crea-PR

Este conteúdo foi útil para você?

Teve alguma dificuldade?